terça-feira, 25 de novembro de 2014





Semana passada, 19 de novembro, estreou o filme mais aguardado do ano, Jogos Vorazes : A Esperança Parte 1, e como todo filme de sucesso, teve sua première que aconteceu na segunda-feira (17/11) no Nokia Theatre, em Los Angeles, e contou com a presença de seu grandioso elenco, incluindo Jennifer Lawrence, Jena Malone, Julianne Moore e outras famosas atrizes do longa, todas arrasaram nas roupas e nas unhas.

Jena Malone ( Johanna ) 

A atriz Jena Malone que dá vida a personagem Johanna Mason, que roubou a cena no filme Jogos Vorazes : Em Chamas, só teve ma cena no novo filme, mas isso não foi motivo para ela deixar de brilhar no White Carpet , Jena chamou a atenção num Ungaro vermelho de corte clássico e abertura nas pernas.
Nas unhas ela optou por um tom meio acinzentado, que lembra bastante a cor do esmalte da Hits da coleção Gio Antonelli a cor Coisa Boa que está em promoção no site da Nails Magazine, e um brilho por cima.



Jennifer Lawrence ( Katniss ) e Elisabeth Banks ( Effie )


A queridinha do povo e vencedora do Oscar de melhor atriz, Jennifer Lawrence interpreta a jovem Katniss Everdeen, personagem pricipal da trama. No White Carpet Jennifer  optou pela grife Dior, como sempre, num vestido claro sem mangas, nas unhas ela seguiu o mesmo padrão do vestido, sem chamar atenção, usando apena uma meia lua preta.
Elisabeth Banks que faz o papel de Effie, que diferente dos livros, apareceu na primeira parte do filme ( uma ótima mudança ), optou por um belo vestido da marca Leonard, com caimento irregular para valorizar suas pernas, mas diferente da personagem que Elisabeth interpreta, pareceu que ela não quis chamar muita atenção, ja que nas unhas ela parece não ter usado nada, e se usou foi uma simples base.



Julianne Moore ( Coin )


A atriz Julianne Moore, que coleciona indicações ao Oscar, dá vida a Presidente do distrito 13, a personagem Coin. No White Carpet, Julianne Moore apareceu usando um vestido preto brilhante e bastante decotado, não mais que o da Claudia Leite no último The Voice, da marca Tom Ford, e para combinar com a roupa, nas unhas ela passou um esmalte da mesma cor que o vestido, preto.
Para você que ainda não viu o filme ou vai ver de novo, pode-se inspirar nas unhas das atrizes da saga para formar seu look, ou se você achou muito simples pode se inspirar nas fotos que achamos na internet com a temática do filme.
Gostou de alguma cor, mas não tem ? Entra no site da Nails Magazine lá deve ter.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário