quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Família YNC

Y|N|C com Partículas de Diamante
Múltiplas cores com Diamante e D-Pantenol e YNC Tratamento Intensivo, criado para proporcionar unhas saudáveis, fortes e com brilho. Mesmo com a troca constante de esmaltes e uso de acessórios para unhas, YNC Tratamento Intensivo dará total liberdade para abusar das cores.
O diamante é a pedra preciosa de maior dureza e brilho conhecido na Terra. Seu valor é reconhecido por seu brilho e nobreza. As partículas de diamante na formulação proporcionam o fortalecimento das unhas e um brilho espetacular!
O D-Pantenol é um agente hidratante e fortalecedor que proporciona às unhas uma hidratação de longa duração, espessa a lâmina e reduz a descamação proporcionando brilho natural e força.

Qual e á cor do meu dia hoje? Nas unhas, cabelos, roupas, maquiagem, cada dia é um novo dia. Alegria, paixão, razão ou emoção, prazer, descrição, festa ou introspecção. Múltiplas cores que traduzem cada momento.

YNC -Yenzah Nail Color. Múltiplas cores com Partículas de Diamante e D-Pantenol.
Top Coat Extra Fosco YNC
Fixador incolor com Partículas de Diamantes e D-Pantenol que forma uma película protetora no esmalte garantindo uma durabilidade superior da cor e prolongando com efeito fosco.
Top Coat Extra Brilho YNC
Fixador incolor com Partículas de Diamantes e D-Pantenol que forma uma película protetora no esmalte garantindo uma durabilidade superior da cor e prolongando o efeito de alto brilho.





Um comentário:

  1. Com particulas de diamante? Mas é muito chique Gzuis!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Ah, posso te pedir um favorzão?! Se eu já pedi ignora que eu estou pedindo pra todo mundo, que nem uma pedinte! kkkk. Tem como você, por favor, curtir minha foto que está participando de uma gincana? Clica aqui! Obrigada!!!

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir