segunda-feira, 22 de abril de 2013

Saiba como estar na moda com suas unhas


Com o avanço da indústria de beleza e cosméticos em todo o Brasil, o ramo de esmalte não poderia deixar de se destacar como um dos que mais fazem sucesso entre as mulheres.

Hoje em dia, o mercado disponibiliza uma série de variedades e as empresas buscam, cada vez mais, acompanhar as tenências de moda e manter o público feminino sempre desejado as cores da vez.

Para este Outono,Inverno não poderia ser diferente. Entre as principais aposta estão as cores escuras e   expressivas, como o tom de ameixa, vinho e marrom, as as quais são  ótima opção para combinar com qualquer estilo e cor de roupa, já que são neutros.

Outros esmaltes que prometem fazer sucesso nas mãos das mulheres que querem deixar de usar cores básicas são os metálicos e o nude. As principais marcas levarão às vitrine cores que lembram o tom de pele e de cappuccino, por exemplo bem como cinza, dourado, violeta, verde e outros tons com muito brilho.

Já o famoso vermelho não perde a majestade. A tonalidade mais fechada ou que lembra uma mistura de vermelho e rosa são as grandes tendências e mostram que, mesmo com a variação a cor se mantém atual em qualquer estação.

Acompanhando as passarelas, a aposta de desfile de moda a coleção deste ano também mostra que elegância do preto e do branco está em alta.

Há também coleção inspiradas na moda turca, com tons escuros e outros delicado como o laranja queimado o  verde e o oliva, além do azul escuro que lembra o tom da pedra preciosa safira, também conhecida como azul navy.

Para combinar o mundo “fashion”, outra sugestão que volta com força nessa nova temporada é o esmalte fosco. Capaz de deixar as cores mais sóbrias, os tons matte trazem uma releitura do vinho e do café que são tonalidades procura das nesta estação, segundo o portal do Uol.

Ainda segundo a reportagem, uma boa forma de utilizar o esmalte fosco é aplica-lo na francesinha. Sem contar que essa técnica também esta mais moderna, pois pode ser feita com a mescla de tons metálicos e neutros, como a Lívia Marine personagem da atriz Cláudia Raia, na Rede Globo, que usa unhas nudes, as quais não parecem estas esmaltadas, junto com a linha fina dourada, para dar um toque elegante às mãos.

Outras celebridades também desfilam francesinhas novas com aplicação de Glitter, Metálicos e efeito Cromado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário