segunda-feira, 29 de abril de 2013

A magia da Turquia em suas mãos


Inspirado nas cores, nos cheiros, sabores e na rica história de um país com encantos mil, Colorama lançou uma coleção: Misteriosa Turquia – de tirar o fôlego. “Allah, Allah!” (Meu Deus, que coisa!). Dê uma olhada e resista se puder...

Além de cores deslumbrantes, os esmaltes da coleção contam como fórmula especial da linha Colorama Nutriverniz, composta com a exclusiva tecnologia Nutri-Complexo, nutriente, e enriquecida com ceramidas, vitamina E e B5. O resultado: Unhas resistentes, superfortes! Ah, vale lembrar que as sete nova cores da coleção Misteriosa Turquia não contêm tolueno, formaldeído e dibutilftalato, componentes causadores de alergia, ok.

Oliva
O verde jade pode representar uma verdadeira joia para as unhas. O tom, superfashion, já invadiu a moda e está ao alcance das suas mãos.

Mesquita Azul
O azul safira, idolatrado pelo turcos, decora trabalhos de cerâmica, azulejos e colore o famoso olho místico, que absorve negativa e é uma espécie de amuleto de proteção.

Lua Crescente
Um cinza precioso que tanto pode lembrar metais como evocar o reflexo da lua em cima de mil e uma noites no Oriente. Tem tudo a ver com o estilo roqueiro glamoroso, uma das tendências da temporada.

Império
Inspirado em um dos metais mais preciosos, o ouro, este dourado enigmático lembra os favos de mel e baklavas (minifolheado com noze e mel), e traz o brilho do sol para a ponta dos dedos!
  
Ancara
Um nude envolvente que remete aos castelos e ruínas de antigas civilização, à areia das praias... O clássico que nunca sai de moda, e que cai bem em todas as ocasiões.

Capadócia
O laranja cor de telha é o tom do cair da tarde, dos balões sobre a Capadócia, dos casacos em tom de camelo, superchics, das estampas nos maravilhosos tapetes turcos, do açafrão,.. Pura energia!

Aya Safia
Em certas regiões do Oriente, a cor significa a sabedoria divina. Sem dúvida, este rosa intenso representa o tom da alegria que decora tapetes, roupas, joias e vários objetos de decoração da Turquia.

Pensa que Acabou.

Misteriosa Turquia, além de ser uma festa para os olhos, traz ainda uma surpresa para o olfato – Cobertura Perfumada da Cor. Incolores, elas podem ser aplicadas sobre qualquer esmalte sem alterar sua cor original e garantem um brilho ainda mais intenso! São dois aromas: Chá de menta e Incenso Doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário