sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Unhas de concreto...


Unhas de concreto são a nova tendência na Europa

Pensando na próxima temporada, empresa aposta em acabamento diferenciado para as unhas
Depois do esmalte com textura de couro, a Nails Inc coloca no mercado mais uma novidade que não deve sair das mãos das mulheres que estão sempre por dentro das tendências: as unhas de concreto.
Assim como as unhas de couro, o esmalte proporciona um acabamento diferenciado que se assemelha ao material. No caso do Nails Inc Concrete, a textura áspera e granulosa do produto é o que faz com que as unhas se pareçam com muitos muros que você já viu por aí.
De acordo com o jornal The Daily Mail, os experts da empresa de cosméticos estão apostando na novidade para o inverno europeu que acaba de começar, principalmente por causa do estilo militar que está em alta. Por esse motivo, as cores lançadas são sóbrias, mas, para as mais apressadinhas, a cartela também conta com um tom de amarelo que é a cara do verão.
Segundo o jornal britânico, Lydia Faye Jones, blogueira de moda, teria dito: “Estou sempre buscando por um esmalte que seja único em termos de cor e textura. O Nails Inc Concrete certamente abre caminho para inovações no mercado de esmaltes por seu acabamento ousado e texturizado. Particulamente, o nude é o meu preferido – uma cor neutra combinada com um acabamento urbano e moderno”.
Os esmaltes Nails Inc Concrete estão disponíveis nas cores London Wall (nude), Marble Arch (vermelho), Monument (amarelo esverdeado) e Stonehenge (azul) na loja online da marca por 12 libras. Ainda não existe uma previsão de quando os produtos chegarão ao Brasil.


Um comentário:

  1. oi linda eu sou do blog menina atrevida e vim avisar que os produtinhos chegaram,estou muito feliz,depois eu faço resenha la no blog beijo

    ResponderExcluir